A Caixa de Prestação de Assistência e Serviços de Saúde dos Servidores Municipais de Passo Fundo é uma autarquia municipal, criada em 21 de junho de 1965, através da Lei nº 1157. Tem por fim prestar assistência médica e odontológica, inclusive com internação hospitalar e exames laboratoriais, aos servidores públicos municipais estatutários.
Documentação necessária para fazer a carteira do(a) companheiro(a).
Quanto ao cônjuge conforme a Lei nº 4107, de 05 de janeiro de 2004, tanto a mulher é dependente legal do esposo, quanto o homem é dependente legal da esposa.
Carteirinhas, em Caso de extravio ou perda, contate imediatamente a Autarquia.
Não serão autorizadas consultas aos filiados e seus dependentes que não estiverem com suas carteiras em dia (prazo de validade).
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 08h30min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min
capasemu@capasemu.com.br
Telefone: (54)3313-1311
Rua Dr. João Freitas, 75
99010-005 - Passo Fundo - RS
Telefone (54) 3316 7100
Central de Atendimento
0800 541 7100
pmpf@pmpf.rs.gov.br
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 11h30min
Das 13h30min às 17h